Unknown

Giorgio Armani, nascido no sul da Itália em 1934, deu uma super contribuição para o mundo da moda quando interpretou, de um jeito todo novo, o tema masculino-feminino.



Na década de 80 Armani ficou beeem conhecido por fazer o figurino de Richard Gere no filme-ícone Gigolô Americano, em que apostou na releitura do tradicional blazer masculino: ao tirar as ombreiras e os forros, tornou o que era aparentemente pesado e sisudo numa peça básica, mais leve e relaxada, ainda bem elegante! -



Já consagrado na alfaiataria masculina, começou a desenvolver também uma linha feminina com roupas inspiradas nas formas da moda masculina, mas que super valorizavam a silhueta da mulher!


Num momento em que as mulheres já estavam bem inseridas no mercado de trabalho, a vida acontecia muito dentro da empresa, do escritório e dos ambientes profissionais! Por isso a roupa de Armani, que era feita para o dia-a-dia (com um toque de glamour e sensualidade! que transpirava poder e competência), acabou virando o uniforme das executivas em ascensão!


Além de estilista, ele é um grande homem de negócios, que conseguiu expandir seu império para outras áreas como decoração, bolsas, perfumaria e claro, outras linhas e roupas feminina e masculina !
 




O estilista já consagrado na moda, até hoje usa celebridades do red carpet e até jogadores de futebol famosos
para expor suas coleções, entre eles estão ícones como Caca, David Beckhan e sua esposa a ex-Spice Girl Victoria Beckhan, Robert Pattinson estrela da série Crepúsculo, até mesmo a cantora Beyonce.
O ator Josh Hartnett também não ficou de fora, e quem poderia resistir ao jeito sexy e o olhar penetrante da atriz Megan Fox, e o jogador
Cristiano Ronaldo que são os novos modelos da linha Underwear e Armani Jeans 2010.entre outros tantos que já posaram para a grande marca.
veja aqui embaixo as fotos das super celebridades By Imporio Armani :


                Victoria Beckhan & David Beckhan






O casal David e Victoria Beckham para Emporio Armani. Eles foram fotografados juntos para a campanha outono inverno 2009-2010 da linha íntima da grife. Os responsáveis pelos cliques foram Mert Alas e Marcus Piggott.
 

Novo modelo de relógio da Emporio Armani, com o jogador Kaká como garoto propaganda, levou só um dia para esgotar as primeiras 50 unidades. O sucesso não se deu apenas pelo marketing da empresa, que já tinha utilizado o jogador em campanhas anteriores, mas também pelas características exclusivas do novo brinquedo, que é revestido de ouro rosé.
O relógio tem um ar empresário-moderno, objeto somente de desejo para quem não tem os R$ 2.500 para comprá-lo.

                                       BEYONCE

Disse Armani : “Eu queria um perfume que refletisse o calor, a força, a inteligência e a sensualidade da mulher”.

Assim nasceu Diamonds Empório Armani. Este é um perfume que possui uma composição sensual que proporciona à mulher um sentimento de audácia e segurança. Seu frasco é maravilhoso, um deslumbrante bloco de vidro lapidado e brilhante que lembra um enorme diamante. Sua fragrância é uma mescla de rosas, sinônimo de feminilidade, lichia e framboesa,
que dão um delicioso toque adocicado. A sensualidade desse perfume fica por conta das notas amadeiradas.
Tudo isso com certeza faz desse perfume, assim como os diamantes. E para isso ele elegeu ninguém menos que
a cantora estontiante Beyonce que levou o lema do perfume conhecido como "Diamonds o melhor amigo das mulheres".


                                                          Josh Hartnett


O ator Josh Hartnett parceiro da grande cantora Beyonce fez a linha masculina de Diamond man.

Vamos e viemos simplismente LINDO !

                                     Robert Pattinson
Nem o ator Robert Pattinson que fez todas as meninas e até mesmo as mulheres se derreterem com o personagem Edward Cullen o vampiro
mais gato que apareceu nas telinhas não escapou de ser alvo da
campanha da marca Emporio Armani.


                                   Cristiano Ronaldo


O jogador Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, é o novo modelo das linhas Emporio Armani Underwear e Armani Jeans para a campanha primavera/verão 2010 da marca. Cristiano Ronaldo foi escolhido para o lugar do também jogador David Beckham, que estrelou a campanha por 2 anos, ao lado de sua mulher, a ex-spice girl Victoria Beckham, que perdeu o posto para a atriz Megan Fox. Atualmente, o casal Beckham estrela a campanha outono/inverno de roupa íntima da Emporio Armani.

O jogador foi fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott, os mesmos que fotografaram a atriz Megan Fox, só que na linha feminina e apesar de estrelarem a mesma campanha, não aparecem juntos nas fotos.
As belas fotos em preto e branco, mostram a boa forma do jogador, que é o mais caro do mundo, após sua transferência de 130 milhões de dólares do Manchester United para o Real Madri em junho, também substituiu Beckham no clube inglês em 2003, depois que o meio-campista britânico assinou com o Real.
“Cristiano é um homem muito bonito com o corpo perfeito de um atleta. Para mim, ele é a essência da juventude – espontâneo, animado um verdadeiro rebelde“, declarou o estilista Giorgio Armani.
A grife tem a tradição de colocar jogadores de futebol em seus anúncios.
e nós adoramos !!!


                                           Megan Fox



A atriz americana Megan Fox é a nova garota Armani e posou para as linhas Emporio Armani Underwear e Armani Jeans para a campanha primavera/verão 2010 da marca. As fotos em preto e branco foram feitas em Los Angeles por Mert Alas e Marcus Piggott, em outubro passado. Rumores dão conta que a atriz de 23 anos, eleita em 2009 a mulher mais sexy do mundo, faturou cerca de 2 milhões de dólares pela campanha. “Megan é jovem, sexy e tem ótima personalidade. A Emporio Armani Underwear e Armani Jeans falam sobre uma atitude jovem, fazendo dela a escolha perfeita para as coleções”,
comentou Giorgio Armani.
Megan substitui Victoria Beckham, que foi garota-propaganda da linha feminina da grife até 2009. David Beckham, marido da ex-Posh spice e também modelo da marca, foi substituído pelo também jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. A campanha será lançada, mês que vem, com anúncios na mídia especializada e outdoors em Nova York, Paris, Milão e Tóquio.



Ao longo dos últimos dois meses, relataram que o lendário estilista
Giorgio Armani estaria revendo sua carga de trabalho, é que devido a complicações recentes com a sua saúde. Atualmente, em Moscou,
ocupando-se com uma série de eventos promocionais, incluindo desfiles de moda e apresentações para Emporio Armani Giorgio Armani da marca, ele deu a entender que ele começou a reavaliar a estrutura de ambos os lados criativo e de gestão da empresa em seu nome, o imperio Emporio Armani.
Ele disse: "Eu já estou organizando o pessoal que vai continuar o meu trabalho. Claro que eu não sou eterno, chega um momento em que você deve entregá-lo". Apesar disso, o bronzeado do estilista de cabelos brancos, brincou com os fotógrafos e repórteres sobre sua aparência, dizendo:
"Você vê como eu sou, eu não posso ficar mal enquanto ainda
represento um inperio"
Você certamente Sr. Armani, esperamos que continue o bom trabalho !!!

Gente aqui embaixo vai o site da marca Emporio Armani, e um video com o
desfile da grife GIORGIO ARMANI Spring Summer 2010 Mens:

http://www.giorgioarmanibeauty.com/_int/_en/armani-world/home.aspx