Unknown
Paixões em vermelho escarlate !





Adoro a mulher brasileira e tenho muitas amigas aqui”. Esse poderia ser só um dos motivos para o shoemaker Christian Louboutin trazer sua grife para o Brasil, mas ele foi além.
As mulheres brasileiras são sensuais e têm estilo perfeito para calçar os meus sapatos”. Em parceria com Carlos Jereissati Filho, o designer recebeu 500 convidados, como o editor da Vogue, Hamish Bowles, e Francesca Versace, anteontem, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para a celebração da flagship recém aberta. Nas vitrinas, algumas das criações escolhidas por Louboutin contavam a história dos seus sapatos,
que ficaram famosos ao redor do mundo pela assinatura: os solados em vermelho escarlate.
O destaque ficou por conta de um dos 35 exemplares criados em homenagem a Maria Antonieta e feito a mão em conjunto com o ateliê francês Lesage.




Dois modelos de pip toe, inspirados em Maria Antonieta.







 (Abaixo mais uma nova criação do top designer) 



 Christian Louboutin cria taça de champagne em forma de scarpin - 

(Top designer emplacou um novo modelo de scarpin, desta vez de vidro)







Christian Louboutin virou cânone da moda lambendo os red carpets com suas famosas solas vermelhas e colocando sua marca entre as manchetes do povo fashionista. Com um talento à la Madonna de se manter entre os queridinhos do meio, o top designer de sapatos entrou no hall onde as assinaturas rendem inspiração e lucro.

Ele assinou os modelos apresentados no desfile da Marchesa na última semana de moda de Nova York. Entrou na odisséia audiovisual dos antenados na moda criando seu próprio filme inspirado em Hitchcock. Deu de presente ao cantor Mika os sapatos feitos para Michael Jackson. Fez uma releitura conteporânea dos sapatinhos vermelhos de Dorothy para um projeto social. E conseguiu a proeza de substiuir Manolo Blahnik nos pés da personagem Carrie Bradshaw, no novo filme de Sex and The City.

Agora Louboutin virou champgne. A marca francesa Piper Heidsieck convidou o estilista para uma parceria inusitada, e em uma sacada Cinderela ele criou uma taça em formato de sapato. O box foi batizado de Le Rituel e será lançado no dia 26 de outubro na bombada loja Collete, em Paris.



E meninas !!!
Abriu em São Paulo a primeira filial de Louboutin no Brasil. Vale uma visita! 
(nem que seja por pura curiosidade)
Christian Louboutin: Shopping Center Iguatemi, Piso Faria Lima, tel. (11) 3032-0233





0 Responses

Postar um comentário